XII Convenção de Contabilidade de Goiás

Prezados Acadêmicos FAIT

Venha participar da XII Convenção de Contabilidade de Goiás, em Goiânia, irá acontecer nos dias 24 e 25 de Agosto.

Vamos compreender o que este evento representa:

Apresentação

A Convenção de Contabilidade de Goiás é o maior evento da classe contábil goiana. Promovida pelo CRC-GO, tem como principal objetivo abordar temas de alta relevância para os profissionais e acadêmicos de contabilidade do Estado e de todo país, desenvolvidos por palestrantes com comprovado conhecimento na área e muitas vezes, reconhecidos nacionalmente.

Tem como principal objetivo promover a Educação Continuada e oportunizar ao profissional e ao acadêmico goiano o acesso aos melhores palestrantes e temas de relevância para a profissão a exemplo do que ocorre nos grandes centros. Em um só lugar, será possível ao participante se inteirar das novidades e atualizações da área contábil, bem como conhecer novos produtos e serviços apresentados por empresas conceituadas na Feira de Negócios e ainda ampliar a rede de contatos.

Interessados acessem o site: http://crcgo.org.br/novo/?page_id=6326

crcgo.org.br
Apresentação. A Convenção de Contabilidade de Goiás é o maior evento da classe contábil goiana. Promovida pelo CRC-GO, tem como principal objetivo abordar ...

Você está aqui: Home Notícias XII Convenção de Contabilidade de Goiás