CLIQUE AQUI PARA FECHAR NA IMAGEM PARA SE INSCREVER
XII Convenção de Contabilidade de Goiás

XII Convenção de Contabilidade de Goiás

Prezados Acadêmicos FAIT

Venha participar da XII Convenção de Contabilidade de Goiás, em Goiânia, irá acontecer nos dias 24 e 25 de Agosto.

Vamos compreender o que este evento representa:

Apresentação

A Convenção de Contabilidade de Goiás é o maior evento da classe contábil goiana. Promovida pelo CRC-GO, tem como principal objetivo abordar temas de alta relevância para os profissionais e acadêmicos de contabilidade do Estado e de todo país, desenvolvidos por palestrantes com comprovado conhecimento na área e muitas vezes, reconhecidos nacionalmente.

Tem como principal objetivo promover a Educação Continuada e oportunizar ao profissional e ao acadêmico goiano o acesso aos melhores palestrantes e temas de relevância para a profissão a exemplo do que ocorre nos grandes centros. Em um só lugar, será possível ao participante se inteirar das novidades e atualizações da área contábil, bem como conhecer novos produtos e serviços apresentados por empresas conceituadas na Feira de Negócios e ainda ampliar a rede de contatos.

Interessados acessem o site: http://crcgo.org.br/novo/?page_id=6326

crcgo.org.br
Apresentação. A Convenção de Contabilidade de Goiás é o maior evento da classe contábil goiana. Promovida pelo CRC-GO, tem como principal objetivo abordar ...

Você está aqui: Home Notícias XII Convenção de Contabilidade de Goiás